JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Comerciante e funcionária são mortos a facadas

Redação Bonde

Um comerciante  e uma funcionária foram mortos após serem esfaqueados na manhã desta quinta-feira (28), em Londrina. O crime ocorreu na rua Manoel da Silva Bonfim, no jardim União da Vitória, zona sul da cidade

Segundo informações do Tenente Emerson Castro Pires, da Polícia Militar, uma pessoa teria chegado até a casa de Clodoaldo Santos de Brito, de 32 anos e procurado por dinheiro. Clodoaldo vendia enxoval nas ruas do bairro e guardava o material em casa. Ele era bastante conhecido na região e o crime chocou a população do bairro. 

Brito foi esfaqueado na região do pescoço e do coração e não resistiu aos ferimentos. Uma funcionária dele, Marta Pereira Carneiro, de 26 anos, foi esfaqueada no pescoço e socorrida pelo Siate e pelo Samu. Marta perdeu bastante sangue e foi e encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital Universitário. Por volta das 13h30, a morte dela também foi confirmada. 

A faca utilizada pelo bandido foi deixada na casa. 

A princípio, a polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio. Porém, ainda não há informação sobre quanto foi levado do local. Vizinhos disseram ter ouvido uma pessoa bater palma em frente a casa de Clodoaldo durante a manhã. Até às 16h30h, o suspeito ainda não havia sido localizado. 

(Com informações da repórter Micaela Orikasa, da Folha de Londrina) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário