JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ROLÂNDIA - COMISSÃO DECIDE HOJE SE PROSSEGUE PROCESSO CONTRA JOHNNY LEHMANN

nossos amigos de Rolândia vocês que esperam uma solução na situação politica de nossa cidade com a denúncia feita pela eleitora Sra: Cristina Piretti de Souza e com abertura da CP-Comissão processante contra o prefeito de Rolândia, quero lembrar que hoje as 10.00 horas a comissão processante tem uma grande missão arquivar ou prosseguir com a CP, os três membros estarão analisando a defesa do prefeito e diante da analise terá uma decisão, eu como presidente estou bastante tranquilo para prosseguir, tenho orado a Deus para que ele me de bastante sabedoria para ser justo em minhas decisões, deixo claro que são três que decidem e se um decidir a prosseguir e dois votar para arquivar a mesma sera arquivada, com aquilo que denúncia te e a CE-comissão Especial apresentou temos munição para prosseguir, mas deixo claro que não decido sozinho, mas tudo que eu fazer esta na direção de Deus e farei sempre aquilo que for certo embora o preço de verdade custa muito caro a nos mas como eleito pelo o nosso povo estarei sempre ao lado do povo e da verdade, e a transparência, abraço a todos e a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário