JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

CONFIRMADO - DIRCEU MATOS SE AFASTA DA SECRETARIA DE ESPORTES

Na volta ao Moto, Dirceu quer vaga na Copa do Brasil e elogia Kleber Pereira

Treinador comandará o rubro-negro no segundo turno da Copa Cidade e contará com o reforço do atacante Kleber, que abandonou a aposentadoria

Por São Luís
5 comentários
Dirceu de Mattos - técnico do Moto (Foto: João Ricardo)Dirceu de Mattos foi recepcionado pelo presidente
Roberto Fernandes (Foto: João Ricardo)
O técnico Dirceu de Mattos assumiu o comando do Moto na tarde desta terça-feira. O treinador foi contratado para substituir Celinho Valentim, demitido após a eliminação do rubro-negro na semifinal do primeiro turno da Copa Cidade.
Com o novo desafio no Moto, Dirceu de Mattos terá sua segunda passagem pelo time. A primeira vez em que comandou o time, na Série B maranhense de 2010, Dirceu deixou a equipe após cinco vitórias, com a conquista do acesso para o Campeonato Maranhense de 2011 e do título da segundinha. Nesta segunda passagem, a prioridade é a conquista da vaga na Copa do Brasil.
- Acredito no projeto da diretoria, no projeto do clube. Tive uma passagem aqui em 2010, uma passagem boa, onde conseguimos resgatar bons momentos do Moto Club. Vamos brigar por uma vaga na Copa do Brasil e para isso precisamos ganhar o segundo turno. É pra isso que viemos e vamos trabalhar para que isso tudo dê certo.
Além de Dirceu de Mattos, outra novidade do Moto no segundo turno da Copa Cidade será o retorno do atacante Kleber Pereira, que tinha se aposentado após a disputa da divisão de acesso. A volta de Kleber ao time agradou ao treinador.
- Você saber que um atleta consagrado no futebol brasileiro ameaçou parar, mas a paixão falou mais alto. É um atleta que com sua qualidade e sua disposição pode render muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário