JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 19 de novembro de 2013

PODA DA ÁRVORE DE PRAÇA AINDA GERA POLÊMICA

JORNAL DE ROLÂNDIA

Poda de árvore gera tumulto no centro de Rolândia


Advogado grava poda de árvore; policiais militares haviam pedido serviço para a prefeitura para ampliar visão da câmera de segurança que fica próxima dali

 A poda de uma árvore na esquina da praça Castelo Branco, no centro de Rolândia, provocou um alvoroço no início da tarde desta segunda-feira 16. O advogado José Carlos Farina esteve no local e gravou a poda gritando palavras de ordem contra o prefeito Johnny Lehmann e sua administração (essa gravação foi disponibilizada no blog do próprio advogado).

 A reportagem do Jornal de Rolândia esteve no local fotografando a confusão e foi informada que a poda teria sido pedida pelos policiais militares, pois serviria para pessoas se esconderem do “olhar” das câmeras de vigilância.

  Em posse dessa informação, o JR procurou o 15º BPM de Rolândia e conversou com o assessor de comunicação do Batalhão, o capitão Silvio Marcos Moraes. “Realmente, os policiais que trabalham no setor de vigilância das câmeras de segurança solicitaram que a árvore fosse podada, pois atrapalha o campo de visão dos policiais”, afirmou o capitão.
COMENTÁRIO: Na sequencia.. olhando em linha reta na direção da árvore sacrificada vemos que o prédio da peixaria está tbm atrapalhado a visão da Câmera... será que a prefeitura vai desmanchar o prédio?... do outro lado da rua não existe nenhuma árvore ou  prédio atrapalhando... não seria mais fácil alguém admitir erro no projeto e mudar o poste? JOSÉ CARLOS FARINA




Galeria de Imagens

Notícias Relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário