JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

BLOG DO FARINA PODE PARAR

Tem hora que penso em parar... será que vale a pena? quem está preocupado com a minha opinião? São poucos que se interessam em que haja legalidade... justiça e honestidade... mesmo sendo democrático e abrindo espaço para que todos opinem estou sendo ameaçado. Estou orando a Deus para que Ele me dê uma direção. Acho melhor cuidar mais dos meus bonsais... meus filmes... minhas fotos...  minhas caminhadas....Peço às pessoas tementes à Deus que intercedam por mim em suas oraçôes. Se Deus é por mim quem será contra mim? JOSÉ CARLOS FARINA
COMENTÁRIOS:
Paula Lopes Não pára não Farinão pra quem gosta ou não vc é importante...  aliás não sei se te falaram, mas muitas coisas q vc fala ou faz é o q tá entalado na garganta de muita gente q só não fala ou faz primeiro q vc por covardia ou benefício... fica  a dica. 
Noely Senhoreli Vc não pode parar não... é o único que tem coragem de por a boca neste povinho folgado 
Lia Cassanha Cassanha Nem pensar farina.... vc tem q continuar sempre.. 
Ermelinda Serpeloni Parar porque ,e daí nós ficamos desamparados... sem você não tem graça ... Precisamos de voce. ,beijos !!! 
Rodrigo Stutz Para não José Carlos Farina, o caminho é difícil, mas é assim mesmo, daki a pouco vc anima !!!!! Rolândia precisa de vc....
RESPOSTA: Obrigado AMIGOS. Emocionei-me... Deus  abençoe VOCÊS. FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário