JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Jovem é morto em confronto com a Polícia

FOLHAWEB

Jovem é morto em confronto com a Rotam em Cambé

Londrina - Um rapaz de 25 anos foi morto na madrugada de ontem após um confronto a tiros com a Ronda Tático Motorizada (Rotam) da Polícia Militar (PM) na Rua Curitiba, na área central de Cambé, região metropolitana de Londrina. Valter Correia Cabral foi baleado no peito e morreu em um terreno baldio após perseguição. Um outro rapaz que acompanhava Cabral fugiu. Uma arma calibre 38 foi encontrado junto ao corpo da vítima. Foi a segunda morte em confronto nos últimos quatro dias na cidade. Nas duas ocasiões, nenhum policial se feriu. 

De acordo com a versão da PM, a Rotam recebeu a informação de ambos estavam atirando a esmo. Ao chegar ao local, o trio de policial teria sido alvo de mais disparos. Os policiais revidaram. Cabral era procurado pela polícia e segundo a Polícia Civil já havia suspeitas de que ele estava envolvido com quadrilhas de traficantes. 

Na quinta-feira, dois jovens – um deles menor de idade - foram baleados após perseguição. Eles são acusados de terem praticado um assalto no Jardim São Paulo. O confronto ocorreu na PR-445 e o carro em que os adolescentes estavam capotou. Em seguida, houve troca de tiros. Os acusados pelo assalto se feriram e foram encaminhados à Santa Casa de Cambé. O rapaz de 24 anos teve apenas ferimentos leves. Já o adolescente, que levou um tiro na cabeça, não resistiu e morreu.
Lúcio Flávio Moura
Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário