JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ROLÂNDIA - dois acidentes na mesma tarde E na mesma avenida

Redação Bonde


Na tarde deste domingo (1º) foram registrados dois acidentes na avenida Presidente Vargas, em Rolândia. O primeiro, por volta das 15 horas foi provocado por um motorista alcoolizado. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele dirigia uma Brasília quando perdeu o controle e bateu em um motociclista que estava parado no cruzamento. 


Quando os bombeiros chegaram à ocorrência a Polícia Rodoviária Federal que já se encontrava no local já havia realizado a prisão em flagrante do motorista do veículo, que saiu ileso do acidente. O motociclista teve fratura exposta na perna e foi encaminhado para o Hospital San Rafael. 



O segundo acidente da avenida neste domingo ocorreu por volta das 17 horas em outra região da avenida. Conforme dados repassados pela equipe do Corpo de Bombeiros, dois rapazes de 22 anos, que apresentavam comportamento alterado, perderam o controle de um fusca e bateram o veículo em um poste. Os dois rapazes foram encaminhados para o Hospital San Rafael, um deles estava com escoriações e o outro apresentava uma fratura na perna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário