JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mais de 600 pessoas serão beneficiadas com programa Minha Casa Minha Vida em Rolândia



ODIARIO.COM


Mais de 600 pessoas serão beneficiadas, nesta sexta-feira (13), às 9h30, em Rolandia (27 km de Londrina), pelo Programa Minha Casa Minha Vida, com a entrega de 182 unidades do Residencial Orlandino de Almeida. O empreendimento, destinado a famílias com renda de até R$ 1,6 mil recebeu investimento total de R$  9 milhões, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).
evento contará com a presença do governador Beto Richa (PSDB),  do prefeito de Rolandia, Carlos Johnny Lehmann (PTB), do gerente regional da Caixa Econômica Federal, Olides Millezi Junior, e de diversas autoridades federais, estaduais e municipais.
empreendimento é composto por 182 casas geminadas, sendo cinco adaptadas para pessoas com deficiência e uma para idoso, todas com área útil média de 39m², divididos em 2 quartos, sala banheiro e cozinha. Cada unidade está avaliada em R$ 50 mil.
Atendendo às exigências de qualidade do programa federal, o empreendimento está equipado com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade de acesso ao transporte público.
Este semestre o município de Rolândia já inaugurou outros dois outros empreendimentos do Minha Casa Minha Vida, o Residencial Anselma Cavequia Coscrato com 22 moradias, em agosto, e o Residencial Jose Perazolo com 341 moradias, em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário