JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PARA O PREFEITO JOHNNY LEHMANN E FAMÍLIA


Desejamos a você um feliz Natal e um próspero ano novo. Peço a Deus que dê a você e sua equipe muita sabedoria.. paz.. amor e saúde. Que as vossas decisões sejam sempre espelhadas na verdade e na Justiça. Que cada centavo de imposto que o povo paga seja revertido em obras para a nossa população. O verdadeiro sábio é aquele que se ajoelha todo o dia diante de Deus Pai e pedindo perdão dos erros que todos cometem pede a melhor direção e proteção. São os votos de JOSÉ CARLOS FARINA e família.
COMENTÁRIO: Ao contrário do que alguns pensam o Farinão hoje não tem compromisso com nenhum político. Meus últimos compromissos foram com os saudosos José  Perazolo e Fábio Nogaroto. Não tenho compromisso político hoje com ninguém... Mas nunca abrirei mão ( com Blog ou sem Blog) dos princípios da transparência, legalidade, publicidade e honestidade... O que eu quero ( e toda a população) é que o interessse público seja alcançado com boas obras... licitações honestas... que todos trabalhem com amor visando apenas o bem comum...  que não haja marajás... que não haja excessos de cargos de confiança... que não haja abusos com publicidade... que o meio ambiente e nossas árvores sejam tratadas com amor por que delas dependemos para um bom clima... não queremos chumbo e industrias poluidoras...  dentro destes princípios a administração Johnny e as próximas que vierem podem contar sempre com o BLOG DO FARINA... Ele não pára de crescer porque o povo gosta do nosso novo jeito de fazer jornalismo... aqui o povo manda... Aqui todos podem opinar. quase que "ao vivo" mandando fotos, textos, comentários, convites,  etc... Se ofendi alguém com alguma publicação ou notícia peço perdão... as minhas intenções não eram estas... Estou sempre pronto a reconhecer os erros e consertar em seguida... uma injustiça chama outra injustiça, assim como violência chama outra violência... somente quem planta  boas sementes pode colher bons frutos... os tijolos que alguns poucos jogaram em mim nestes anos de existência do Blog não perdi nenhum.., juntei-os todos para formar um grande paredão.... logo chegaremos a marca histórica de 1.000.000 de acessos... mas o sucesso não subiu e não vai subir na minha cabeça... somos originários de uma família humilde... já carpi roça e trabalhei no pesado... já arranquei muita ganchuma com as mãos... tenho orgulho de ter sempre ajudado os meus pais, tios e avós na lida da lavoura... é a marca dos Farinas com este chão que amamos.. amo até o cheiro da terra molhada... repito aqui o que o saudoso Perazolo sempre falava: "me dou por satisfeito só de estar aqui falando o que o povo tem vontade mas não tem oportunidade"... O  Perazolo se estivesse aqui estaria muito feliz comigo por esta Tribuna do Povo que virou o Blog do Farina... Deus abençoe Rolândia... seu povo e suas autoridades... O Blog do Farina é vosso. JOSE CARLOS FARINA
OBSERVAÇÃO: Para se ter uma ideia de como não sou contra ninguém.. lanço todo o dia tudo o que acontece no Natal 2013 em Rolândia.... muito tempo antes da própria assessoria da prefeitura que ganha muito bem para fazer este trabalho..... mas não liguem não... este trabalho eu faço por que gosto e tenho muita T... JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário