JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

BANDIDOS REAGEM E UM DELES MORRE

FOLHA DE LONDRINA


Suspeito é morto em confronto com a PM

Curitiba - Um suspeito foi baleado durante uma troca de tiros com policiais na Vila Verde, que fica na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Por volta das 20 horas de segunda-feira, ele e outro suspeito foram seguidos pela Polícia Militar em um acompanhamento tático antes do confronto. 

De acordo com a PM, os policiais receberam uma denúncia e realizaram o acompanhamento de um veículo que havia sido arrombado. Após uma abordagem, teve início o confronto dos policiais com a dupla armada. Um dos homens foi baleado e morreu no local. A PM não soube informar a identidade. O corpo do suspeito baleado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O outro suspeito não foi localizado pela PM. 

Madrugada 

Por volta das 3h50 de ontem, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um carro abandonado em uma rua do bairro Weissopolis, na cidade de Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Ao chegarem à Rua Purus, os policiais encontraram dentro do veículo o corpo do motorista que havia sido atingido por vários tiros. Não há informações sobre a autoria ou motivos do crime. A vítima não foi identificada pela PM e o corpo também foi levado ao IML da capital. - Rodrigo Batista -  Equipe Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário