JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

BRIGA DE VIZINHOS - DOIS FERIDOS E 4 CASAS INCENDIADAS

G1 - GLOBO

Incidente aconteceu nesta quarta-feira (1º), em Foz do Iguaçu, no oeste.
Um homem levou um tiro na perna e outro recebeu um golpe de foice.

Do G1 PR, com informações da RPCTV Foz do Iguaçu
1 comentário
Uma briga entre vizinhos deixou duas pessoas feridas e quatro casas queimadas na madrugada desta quarta-feira (1º), no bairro Jardim América, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Um homem foi preso suspeito de ter incendiado uma das residências e que acabou se alastrando para as outras casas.
De acordo com o delegado da Polícia Civil Luiz Sodré, na briga, o homem que foi preso levou um tiro de raspão na perna. O disparo foi efeturado pelo dono da casa incendiada. A arma usada por ele tinha cinco capsulas deflagradas e foi apreendida.
Conforme o delegado, uma terceira pessoa, que ainda não foi identificada, atingiu o dono da casa incendiada com uma foice. Ele teve de ser levado ao Hospital Municipal com ferimentos no braço. Assim que receber alta, ele será autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.
“Esse caso é um caso aparentemente confuso, mas nós conseguimos vislumbrar pelo menos dois crimes. Tentativa de homicídio e crime de incêndio. Então, os dois indivíduos estão sendo autuados. Um inclusive está no hospital. Ele está sob escolta policial. Assim que ele for liberado, ele vai ser trazido para a subdivisão e vai ficar preso à disposição da Justiça”, explicou o delegado.
Segundo a polícia, das quatro casas atingidas, três ficaram completamente destruídas pelo fogo. A polícia ainda não sabe como a discussão entre os vizinhos começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário