Após atropelar ciclista, motorista dirige com corpo sobre o para-brisa
Um ciclista de 31 anos morreu na noite desta sexta-feira (10) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC), depois de ser atropelado por um condutor aparentemente embriagado. O atropelamento aconteceu por volta das 20h30, quando Marco Aurélio Savovisk foi atingido por um Fiat Strada. A vítima havia passado o dia trabalhando na casa da mãe, em Campina Grande do Sul, também na RMC. As informações são do Portal Banda B.
Testemunhas relataram à Guarda Municipal (GM) que o motorista do Strada fez a curva em alta velocidade e colidiu contra o ciclista. Mesmo depois de atingir Marco Aurélio, o motorista José Adil Simioni, de 58 anos, continuou dirigindo cerca de 50 metros, com o corpo da vítima no para-brisa.
A cena causou revolta na população. Simioni só parou o carro após ser interceptado por outros motoristas e motociclistas que passavam pelo local. De acordo com a GM, Simione apresentava visíveis sinais de embriaguez e teve que ser protegido pelos guardas para que não fosse agredido por populares.
O corpo de Marco Aurélio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o motorista levado para realizar o teste do bafômetro e ser submetido aos procedimentos legais. (Com informações da Banda B)
Redação Bonde
Nenhum comentário:
Postar um comentário