JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ATUAÇÃO DE JOSÉ CARLOS FARINA É COMENTADA NO BLOG ÁGORA

BLOG ÁGORA

Entrevista com Marcio Vinicius.


1-Você como pré candidato a deputado estadual, qual diferencial é ter um deputado que é daqui de Rolândia?



Acho muito importante a questão da representatividade, ter alguém em Curitiba que possa transitar entre os diversos poderes, ter contato direto com pessoas que efetivamente liberam recursos para os municípios, sem duvida nenhum é um diferencial. O trabalho de um parlamentar é de cobrança para que projetos sejam desenvolvidos e sua região seja atendida, se ele focar em atendimento de sua base, pode ter certeza de que coisas boas podem acontecer.  

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2-Sobre o prefeito ter sido absolvido, um dos vereadores cujo partido é o PSDB nao foi a votação, você acha que rolou algo por trás dessa falta que não foi divulgado?


É muito difícil manifestarmos a respeito se ocorreu algo nos bastidores, sob pena de sermos leviano, mas a sua atitude de não comparecer a Câmara em minha opinião foi um grande equivoco, sendo que estamos em um país democrático e a sua opinião seria respeitada, quando era vereador também tivemos decisões polêmicas,  mas nunca sem tomar posição pois não é para isso que um povo elege seus representantes. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

3-Você era do PDT, e hoje é presidente do PSD aqui em Rolândia, por que mudou de partido?


A minha mudança de partido ocorreu em 2011, pois eu tinha uma visão diferenciada do comando do partido, na minha opinião o partido saiu de uma eleição em 2008, onde elegemos dois vereadores e por uma diferença de pouco mais de 800 votos não elegemos a nossa candidata a prefeita e decorrer dos anos o partido não conseguiu ampliar seu quadros e se apequenou demais para a eleição de 2012, tanto que não lançou candidato a chapa majoritária e nem elegeu nenhum vereador. Apresentei a nossa reivindicação a direção estadual e preferiram manter as coisas como estavam me obrigando a tomar novos rumos, foi quando tivemos o convite do PSD para monta junto com vereador José de Paula a Executiva Municipal em nossa cidade. E no ano de 2013 que vir a ser o presidente municipal. 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

4-Qual sua avaliação da administração Joni ? você quem quando era vereador sempre foi oposição a essa administraçao de 0 a 10 qual a nota que merece?


Fazendo uma análise mais criteriosa temos que dividir o mandato em três partes, a primeira delas foram os três primeiros anos de governo foi muito ruim, fraco sem movimentação, sem obras, sem articulação nenhuma e cometendo erros atrás de erros, a segunda parte foi da metade do ano de 2011 até o dia da eleição em 2012, que nós observávamos que houve uma mudança de postura, é claro objetivando a reeleição, começaram a ter limpeza nas ruas, começou obras do Governo do Estado, e as casas populares do Governo Federal. Por fim este primeiro ano do segundo mandato seria a terceira parte, que novamente nada aconteceu, buracos nas ruas, falta de limpeza, falta de cuidado, o Hospital nem sem fala, processo de cassação diversos, uma aberração total. Pelo conjunto da obra ser muito ruim minha avaliação seria nota 4 a toda essa administração, que se não tivesse dinheiro do Estado e da União não construiria nenhuma obra na gestão inteira, fadada a ser taxada como a pior da história sem dúvida nenhuma.  
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

5- Defina em poucas palavras  as seguintes pessoas:

Cristina Pieretti, José Carlos Farina, Fabio Nogaroto, Zé de Paula, Joni Lehmann e por fim Marcio Vinicius.

Cristina Pieretti: Acho um pessoa batalhadora, corajosa que entendeu quão é importante o papel da sociedade em fiscalizar os atos públicos. 

José Carlos farina: Uma pessoa que ama Rolândia e que demostra esse amor por atos e palavras.

 Fabio Nogaroto: Uma pessoa fora de série, grande profissional, amava a Educação e sonhava com uma cidade melhor. Seria um grande prefeito.

Zé de Paula: É um cara extraordinário, corajoso, determinado e gosta das coisas corretas, e esta retidão é que incomoda algumas pessoas e o torna incompreendido por outros.

Jonnhy Lehmman: É bastante articulado, mais muito mau influenciado e assessorado, as pessoas mais próximas na administração não querem o bem nem dele e muito menos da cidade. 

Marcio ViniciusAlguém que ainda acredita que a política é o caminho para transformar uma sociedade e a sua realidade cruel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário