JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

DANIEL STEIDLE ENVIA REQUERIMENTO AO COMDEMA


Ao COMDEMA


Prezados Presidente, Vice-Presidente e Membros:
Quanto a eleição no dia 11 de fevereiro de 2014 de uma nova Diretoria do COMDEMA gostaria de questionar:
- Porque alguns conselheiros, atuantes, da sociedade civil não foram convidados, como de costume, pelo COMDEMA a participar na votação?
Não questiono a chapa eleita, nem a questão da maioria ou minoria, mas a maneira como foi eleita a nova Diretoria.
Para fazer jus a sua finalidade, o COMDEMA deveria se mostrar como um conselho democrático. Do contrário não seria mais um Conselho, mas meramente um órgão da Administração Municipal para legitimar decisões do Poder Público.
Peço, por gentileza, posicionamento oficial do COMDEMA. 

Atenciosamente, Daniel Steidle


Rolândia, 18-02-14


COMENTÁRIO: Que vergonha para uma administração. Falar que ama o meio ambiente, mas ao formar o Conselho Municipal fazem de maneira tal evitando que os ambientalistas (que conhecem a fundo os problemas do município) fiquem fora... Por que? medo? ou vem coisa aí?.... Chumbo nem pensar!... Qual a verdadeira intenção do Plano de Arborização? replantar as centenas de árvores erradicadas ou acabar com as outras? Arborização se faa plantando e não pagando uma fortuna para empresas de fora... Peço a Promotoria que ajude o povo.... o histórico da atual administração é por demais conhecido lá no Forum.... Pedimos PIEDADE... Estamos indefesos ... Não há diálogo... querem medir força o tempo todo e quem paga o pato á a natureza.. O futuro prefeito vai ter que trabalhar muito para repor as centenas de árvores abatidas.... Temos que cuidar dos fundos de vales... das nascentes e rios... já construiram casas dentro da faixa de 70mmetros contemplada no Plano Diretor e no Código Ambiental... o que esperar de pessoas assim? JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário