JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

FURTO EM ROLÂNDIA - OVOS DE CODORNA

  • Ladrões furtam cerveja, uísque e ovos de codorna de bar em Rolândia

  • Pauline Almeida









Um bar e um restaurante de Rolândia (24 km de Londrina) tiveram prejuízos com furtos nessa segunda-feira (17). Ainda durante a manhã, no bairro Padre Ângelo, o proprietário do Bar do Jurandir chegou ao local para trabalhar e descobriu que o telhado havia sido quebrado por ladrões.
Os autores do crime furtaram várias latas de cerveja, cerca de dez fardos de Coca-Cola dois litros, queijos, vidros de ovos de codorna, salsichas, um litro de uísque e uma britadeira de um pedreiro que prestava serviços no local. Até a manhã desta terça-feira (18), a identidade dos autores do crime permanecia uma incógnita.
Já no Restaurante Casarão, às margens da BR-369, na Gleba Ceboleiro, um homem quebrou a janela da frente com uma pedra, na noite de segunda-feira, e levou diversos produtos. Contando com o relato de testemunhas, a polícia conseguiu chegar até João Henrique da Silva Mondeck, 20 anos, que confessou ser o autor do crime.
De acordo com dados da Polícia Militar, ele havia furtado 130 maços de cigarro, 40 unidades de Trident, 12 de Freshen Up, sete de Chiclets Power, 22 de Halls, 15 do chocolate Diamante Negro, 11 de Alpino, três de Charge, 17 de Chokito, duas de Talento, três de Kit Kat, três de Bis, três de Lollo, cinco de Laka, 15 de Lacta, além de Suflair, Ouro Branco, isqueiros, bonés e dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário