JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 28 de abril de 2014

23 QUILOS DE CRACK EM ROLÂNDIA

  • Denarc apreende 23kg de crack e prende três pessoas na BR-369, em Rolândia - BONDE NEWS-JULIANA LEITE







O núcleo de Londrina da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreendeu 23 quilos de crack durante uma ação na BR-369, em Rolândia (27 km de Londrina), na noite de sábado (26). A operação ainda resultou na prisão de três pessoas.
Os policiais realizavam um trabalho de rotina quando desconfiaram do comportamento do motorista de um veículo Pálio, com placa de Cascavel, que vinha de Foz de Iguaçu e tinha como destino final o estado de São Paulo.
homem estava bastante nervoso e por isso a Denarc resolveu fazer uma busca minuciosa dentro do carro. Estavam escondidos dentro do veículo toda a droga, que quando fracionada, produziria aproximadamente 69 mil pedras de crack, com um valor estimado R$ 1 milhão. 
Segundo o motorista, Wilson da Silva, de 36 anos, teria parte encomendada para Londrina e o restante seguiria para a capital paulista. Ele o filho e uma mulher acabaram detidos na operação. Silva já tem passagem criminal por homicídio. Todos foram encaminhados para a cadeia pública de Rolândia para procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário