JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 28 de abril de 2014

ROLÂNDIA - CIDADÃO PEDE AJUDA AO PREFEITO E VEREADORES


  • Claudemir Machado Machado Oi farina tem como você nos ajudar porque a muito tempos eu venho mandando os atestado e pedidos de uma cadeira de rodas motorizadas desde de 2012 e o posto manda para a secretaria de saúde e a secretaria manda eu ir no posto eu fico para la e para ca eu não sei mais o que fazer eu tenho que ficar na cama sem resposta...  nem do posto e nem da secretaria de saude. Peço a algum vereador e ao prefeito que analise o meu pedido.
  • COMENTÁRIO: Endossamos o pedido do nosso irmão. Se tem dinheiro para patrocinar uma corrida de bicicleta ( que pouca gente viu) deverá ter dinheiro para ajudar um irmão a poder sair de casa.. trabalhar.. passear.. viver.... Quantos secretários e cargos de confiança a prefeitura tem? quanto o povo paga para eles? eu acho que tá na  hora de gastar com o que interessa. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário