JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 1 de abril de 2014

RAPAZ FICA DOIDO E DESTRÓI IGREJA CATÓLICA NO PARANÁ



Jovem surta e destrói igreja e posto de saúde em vila rural no Paraná

Redação Bonde
Um jovem de 22 anos foi preso na madrugada de domingo (30) após ter um acesso de fúria e destruir a Igreja Católica da vila rural de Arroio Guaçu, no município de Mercedes (oeste do Paraná). O rapaz teria tido um "acesso de fúria", segundo a polícia. 

Ele usou uma enxada para depredar a igreja, uma lanchonete e um carro, além do posto de saúde da vila rural. O jovem quebrou janelas e danificou parte das estruturas. 

A maior destruição, entretanto, foi registrada dentro da igreja, onde o jovem quebrou diversas imagens de santo e tentou retirar a estátua de Jesus crucificado de uma das paredes do templo. Ele também deixou bilhetes com mensagens com as expressões "Taís", "Satanás" e "Jeová" na igreja. 

Ponto da Notícia


Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Marechal Cândido Rondon. O jovem pagou fiança e deixou a cadeia ainda no domingo. 

Ponto da Notícia


Ao site Ponto da Notícia, o pai do rapaz disse que o filho está passando por um momento difícil. Segundo o homem, que não quis se identificar, o jovem terminou um relacionamento amoroso recentemente. 

A ex-namorada do acusado, segundo o pai, teria feito com que o seu filho participasse de uma seita religiosa. Os responsáveis pela seita teriam realizado uma "lavagem cerebral" no rapaz, de acordo com o homem. Ele também negou que o filho consumiu algum tipo de substância entorpecente no dia do surto. 

O jovem vai passar por um tratamento psicológico. A família prometeu ressarcir todos os prejuízos causados pelo rapaz. (com informações do Ponto da Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário