JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 1 de abril de 2014

ROLÂNDIA - JOVEM COM 10 QUILOS DE MACONHA

  • Denarc detém adolescente com 10 quilos de maconha em Rolândia

  • Alexandre Sanches





Um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado de tráfico de drogas, no início da manhã desta terça-feira (1º), em Rolândia (25 km de Londrina), durante uma abordagem de rotina das equipes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Londrina. Com ele, cerca de 10 quilos de maconha que estava sendo transportada em um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu a Londrina.
Segundo o delegado do Denarc, Lanevilton Theodoro Moreira, os policiais realizavam uma fiscalização de rotina no final da madrugada e início da manhã desta terça-feira no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do Contorno Sul de Rolândia. E ao verificar a bagagem do ônibus, foi encontrada a droga e, rapidamente, os policiais localizaram o adolescente como dono da mercadoria.
Encaminhado ao Denarc em Londrina, o adolescente confessou ser dele a droga e que teria ido a Foz do Iguaçu comprá-la para que ele mesmo a revendesse em Londrina. "Agora vamos investigar para tentar descobrir se ele tem ligações com outros traficantes de Londrina, se estava a serviço de alguém ou iria traficar para ele mesmo", comentou.
Após o flagrante, o adolescente permanece apreendido à disposição das autoridades judiciais de Rolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário