JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 25 de abril de 2014

ROLÂNDIA - POLÊMICA SOBRE A DENGUE


Patrícia Leite (SOBRE O CASO DE DENGUE EM ROLÂNDIA)
Sabe o que mais eu acho engraçado , é que a FAMÍLIA tem que vir a publico , MANIFESTAR seu descontentamento com a saúde publica e com os mexericos que saíram sobre a morte do Senhor Fernando , enquanto isso a Prefeitura e a Secretaria da Saúde não seimporta nem um pouco em ir atrás da Família pra se explicar ...eu tive dengue há uns 5 anos atrás aki em SP/ Capital e no mesmo dia a ubs entrou em contato com a secretaria da saúde me procurou e foi atrás do foco do mosquito ..isso tudo aki em SP cidade que é um mundo ..agora uma cidade pequena , NINGUÉM ir atrás ..me poupe ..isso é mais que revoltante ..é mais que um descaso não só com a FAMÍLIA do SR FERNANDO , mais sim com milhares de FAMÍLIAS DE ROLÂNDIA ...MEUS SINCEROS PESAR A FAMÍLIA DO SR FERNANDO , QUE DEUS POSSA CONFORTAR O CORAÇÕES DE TODOS VCS , NADA NEM NINGUÉM IRÁ DIMINUIR ESSA DOR ,A NÃO SER DEUS ...que o excelentíssimo PREFEITO comece a enxergar o caos em que está má administração está ..enquanto ele só pensa em processar os que falam a verdade ...ele deixa famílias morrerem por falta de competência.. sem mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário