JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 12 de maio de 2014

LUTA MANOEL CONTI x GERALDO LUAN SANTANA

Minha 21° luta... Parabéns ao meu adversário, Geraldo. Fui surpreendido logo no começo com alguns golpes q fecharam meu olho esquerdo, perdi a visão durante a luta e consequentemente toda a noção de distancia, meu adversário q estava muito bem preparado impôs um ritmo forte e eu dei meu coração pra tentar conseguir a vitória, agradeço a todos que torceram de alguma forma por mim e meus patrocinadores, Carlos SG Aluminos, Storm StrongBOTAS SNAKE. Para um atleta o q importa é a vitória , mas pelo visto a galera gostou da luta, então ta tudo tranquilo. Aqui dentro é só pra puro sangue que não deita com arreio, melhor morrer de pé do que viver de joelhos,

Após 3 rounds de 5 minutos, por decisão unanime dos juízes, Geraldo Luan Santana vence Manoel Conti "Mané". Próxima luta: Orestes Betran vs. Rafael Blade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário