JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 14 de junho de 2014

Londrina ganha franquia de paletas mexicanas

Redação Bonde com assessoria de imprensa




 

Preparadas de maneira totalmente artesanal, com produtos naturais e sem adição de conservantes ou corantes químicos, as paletas mexicanas da Los Paleteros vem encantando consumidores de todo país. Elas pesam praticamente o dobro dos picolés tradicionais e se dividem em quatro linhas: Frutadas, Cremosas, Recheadas e Premium.

Em breve, estes diferenciais poderão ser conferidos pelos moradores de Londrina, cidade que ganha no dia 20 de junho, uma franquia da Los Paleteros. A unidade é a 10ª em operação no Paraná e fará parte do mix de lojas do Shopping Catuaí.

Divulgação


Em Londrina, a franquia da Los Paleteros é um investimento dos irmãos Cláudio e Márcia Majowski, que já atuam no ramo de alimentação. Eles conheceram as autênticas paletas mexicanas em Balneário Camboriú e depois de pesquisar a estrutura da empresa, decidiram apostar na novidade. "Considerando o clima aqui na região, que é bastante propício ao consumo de sorvetes, apostamos que a aceitação aqui será muito boa, principalmente porque não temos produtos similares por aqui", afirma o empresário Claudio Majowski.

Decorada com elementos e cores da cultura mexicana, a loja da Los Paleteros no Shopping Catuaí terá 25 metros quadrados e ficará localizada próxima à praça de eventos. A Los Paleteros está presente em seis estados brasileiros e possui 33 unidades em operação. No Paraná, a marca conta com cinco lojas em Curitiba e também está presente em São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu, Maringá e Francisco Beltrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário