JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA VENCE O FRANCISCO BELTRÃO POR 2 A ZERO

FOLHA DE LONDRINA

Foz e Nacional dividem ponta na Segundona

Foz do Iguaçu e Nacional dividem a liderança da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense após a realização de quatro rodadas. As duas equipes chegaram aos nove pontos com as vitórias sobre Cascavel e Francisco Beltrão, respectivamente, em jogos realizados ontem à tarde. 

Em Foz do Iguaçu, o time da casa ganhou do Cascavel por 1 a 0, com um gol marcado por Wellington, aos 11 minutos da etapa final. Com o resultado negativo, a equipe visitante parou nos 6 pontos. 

Atuando em Rolândia, o Nacional não tomou conhecimento do Francisco Beltrão e venceu por 2 a 0, com gols de Tcharlles e Warlei. O time do Sudoeste segue na lanterna, sem ainda ter pontuado na competição. 

A Junior Team conquistou a primeira vitória e os primeiros pontos na Segunda Divisão ao bater o Apucarana, que jogava em seus domínios, por 1 a 0, com um gol de Quirino. O Apucarana, que perdeu os dois jogos disputados até o momento, teve a chance de sair na frente do placar, mas Felipe perdeu um pênalti no primeiro tempo – o goleiro Anderson defendeu. 

No outro jogo da 4ª rodada, PSTC e Paranavaí ficaram no 1 a 1, em Cornélio Procópio. O Vermelhinho saiu na frente com um gol de Léo, mas Pedrão empatou para o PSTC nos minutos finais da partida. O time da casa foi a 7 pontos, e o Paranavaí a 4. 

A quinta rodada será disputada na próxima quarta-feira com estes jogos: Francisco Beltrão x Cascavel, Junior Team x Foz do Iguaçu e Paranavaí x Apucarana.

esporte@folhadelondrina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário