JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ROLÂNDIA - DOIS COMDEMAS ? ISSO PODE? MEIO AMBIENTE URGENTE....

FONTE: JORNAL DE ROLÂNDIA

Notícias
Ambiente

04/08/2014
E agora, José? Duas reuniões em dois Comdemas diferentes
Parece piada, mas não é. Nesta terça-feira (5) serão realizadas duas reuniões ordinárias do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Rolândia (Comdema) quase no mesmo horário. O caso é que cada uma das duas reuniões clama para si a legitimidade de ser do Comdema que está valendo. A outra reunião é nula.

  Paulo Funasa comanda a reunião ordinária do Comdema na Secretaria de Meio Ambiente a partir das 18h30 e meia hora antes, no Sindicato Rural, ocorre a reunião do Comdema que destituiu Funasa e tem como presidente Rodrigo Stutz, que era vice.

  A reportagem do Jornal de Rolândia conversou com diversas pessoas ligadas ao imbróglio e a coisa pode acabar na Justiça, que terá que decidir qual dos dois "Comdemas" é o legítimo.  Paulo Funasa foi “cassado” por 7 conselheiros em uma reunião extraordinária realizada no dia 07 de julho - esses conselheiros convocaram a reunião baseados no regimento interno do Conselho. Já o outro Comdema diz que tem a lei 3027/2004 (que instituiu o Conselho) ao seu lado: o inciso I do artigo 15º diz que compete apenas ao presidente convocar as reuniões. É aguardar para ver que bicho vai dar.

COMENTÁRIO: SEGUNDO O QUE LI NOS JORNAIS LOCAIS,  7 CONSELHEIROS DESTITUÍRAM O EX-PRESIDENTE PELO FATO DELE NÃO ACATAR UMA DELIBERAÇÃO  DO  ÓRGÃO. A PERGUNTA QUE FICA: QUEM E QUAIS CONSELHEIROS ESTÃO DANDO APOIO PARA O PRESIDENTE DESTITUÍDO? ESPERO  SABER ISSO... QUE VENÇA O MELHOR PARA ROLÂNDIA E PARA O MEIO AMBIENTE. DEUS ABENÇOE ROLÂNDIA...  JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário