JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

padrasto esfaqueia pai por guarda de uma menina

24/08/2014 - 

Adolescente desaparecida em Rolândia é encontrada

Redação Bonde
Jessica Aparecida Soares Ribeiro Pereira, 13 anos, foi encontrada na tarde deste sábado (23), no município de Rolândia. Ela estava desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (21). 

As circunstâncias da localização da menor bem como a motivação do desaparecimento não foram informadas pela Polícia Civil e Militar. As autoridades apenas informaram que Jessica compareceu à delegacia juntamente com uma representante do Conselho Tutelar e, em seguida, foi entregue ao pai, Wilson da Luz Pereira. A outra menor, Luana Oliveira da Silva, 11 anos, continua desaparecida. 

A localização de Jessica culminou em uma briga seguida de esfaqueamento horas depois. De acordo com a Polícia Militar (PM), o padrasto Edvaldo Aparecido Proença começou a discutir com Wilson por conta da guarda da menor. 

Edvaldo usou uma faca de cozinha para agredir o pai da menina, ocasionando ferimentos nas costas e cabeça. O Siate foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital São Rafael. 

Edvaldo, a esposa e a menor foram levados à delegacia para confecção do boletim de ocorrência. Wilson foi atendido e passa bem. Consultada pela reportagem do Bonde, a Polícia não soube informar se o autor da agressão foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário