Quatro homens armados e encapuzados e ocupando um carro de passeio assaltaram mais um ônibus na PR-444 (Rodovia Hermínio Pennacchi) durante a madrugada deste segunda-feira (22), próximo à ponte sobre o Rio Pirapó, próximo ao Restaurante Gisele, em trecho da rodovia que corta o município de Apucarana.
O coletivo, da da Empresa Polacotur Transporte Ltda, que seguia de Aparecida do Norte (SP) para Guaíra (PR) com 51 passageiros, todas mulheres, foi abordado a tiros e um projétil transfixou a lateral do coletivo e feriu a mão direita de uma passageira. Ela foi hospitalizada em Apucarana. As mulheres retornavam de uma peregrinação religiosa.
Três bandidos desceram do carro (Vectra ou Astra, as vítimas não souberam precisar) e apontando uma arma de fogo para a cabeça do motorista o obrigaram a seguir com o ônibus até um carreador depois do distrito da Caixa de São Pedro.
Em seguida os assaltantes roubaram dinheiro, telefones celulares e outros pertences das vítimas. Depois os criminosos jogaram a chave do coletivo em um matagal, entraram no carro baixo usado para abordar o coletivo e fugiram.
Neste ano vários roubos a ônibus já foram registrados no mesmo trecho da PR-444, entre Arapongas, Apucarana e Mandaguari.
(Informações: TN online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário