JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

DILMA NÃO REPRESENTA O SUL DO BRASIL

Respeito quem votou a favor, mas quero deixar registrado que Dilma não representa o sul do Brasil. As urnas deixaram muito claro que o sul do Brasil não aceita o roubo que estão fazendo nos cofres da Petrobras. O mínimo que a Sra. Dilma Roussef e seus amigos de PT têm que fazer agora é correr atrás do prejuízo e devolverem logo o dinheiro. É que tem depoimentos comprovando que surrupiaram dinheiro da empresa para a campanha do PT de 2010. Para mim não existe pessoa  "meio honesta"... Enquanto o dinheiro não for devolvido, para mim Dilma não me representa. Desculpe-me se ofendi alguém ou alguns. Amo o meu País e quero que cada centavo dos nossos impostos voltem em obras para 100% da população e não para uns poucos amigos do rei ou da rainha. Quero que os deputados federais e senadores honrem os votos recebidos e trabalhem desde já para recuperar o dinheiro desviado da Petrobras. Que todos os "petrolões" devolvam o dinheiro e cumpram as suas respectivas penas. As palavras são fortes, mas o que fizeram é muito pior.  JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário