JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

ROLÂNDIA VAI PARAR AMANHÃ AS 15 HORAS

FOLHA DE LONDRINA

NAC pode garantir acesso neste sábado

BLOG DO FARINA ESTARÁ PRESENTE FILMANDO

O Nacional pode garantir já amanhã, com duas rodadas de antecedência, seu retorno à elite do futebol paranaense em 2015. Para isso, porém, o time de Rolândia não depende apenas de suas próprias forças. Além de vencer o duelo direto com o FC Cascavel, às 15h30, no estádio Érich Georg, ainda precisará torcer para que o Foz do Iguaçu não vença o Apucarana, no mesmo horário, na fronteira.

Nacional e FC Cascavel dividem a liderança do hexagonal final da Segundona, com 15 pontos. E tem como principal ameaça o próprio Foz, com 10. Se a combinação acontecer, o Nacional subiria aos 18 pontos e não poderia mais ser alcançado pelo Foz do Iguaçu, que permaneceria com 10, restando apenas dois jogos para o encerramento do torneio.

De quebra, além do acesso, o NAC já garantiria sua vaga direta na final do campeonato. Vale lembrar que apenas os dois primeiros colocados do hexagonal final do torneio garantem o acesso à primeira divisão.

Na última quarta-feira, o time de Rolândia sofreu, mas conseguiu bater o Foz do Iguaçu por 3 a 2, de virada, em um jogo emocionante, também em casa.

Depois do FC Cascavel, o time comandando pelo técnico Rafael Andrade ainda terá outros dois jogos, contra o PSTC, fora de casa, e Apucarana, em Rolândia. Com oito pontos, os dois ainda possuem chances, pequenas, de conseguir o acesso. Quem já está fora da disputa é o Paranavaí, lanterna da competição com apenas quatro pontos assegurados até o momento. A rodada deste sábado ainda terá ACP x PSTC, em Paranavaí, também às 15h30.
Rafael Souza
Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário