JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 4 de novembro de 2014

REQUIÃO CONSELHOS POPULARES

Requião defende Gleisi de vaias no Senado: "isso aqui não é um circo"

Marco Feltrin - Redação Bonde







O senador Roberto Requião (PMDB-PR) usou a tribuna do Senado na tarde desta terça-feira (4) para criticar o papel da oposição ao barrar o decreto presidencial da presidente Dilma Rousseff (PT) que disciplinava a atuação de conselhos populares no Poder Executivo.

Ao final do discurso de quase 20 minutos, Requião passou a palavra à também senadora paranaense Gleisi Hofmann (PT), outra a defender o decreto. "É um absurdo a discussão que se travou em razão do decreto da presidente, que só visa a organização da administração pública federal". Antes de concluir a fala, Gleisi foi e, em seguida, defendida por Requião.
Moreira Mariz/Agência Senado
Moreira Mariz/Agência Senado

"Ao que posso atribuir essa espécie de uivo que escutei agora? Se estivesse eu na presidência do Senado neste momento, teria mandado evacuar esta galeria imediatamente. O Senado não é uma casa de brincadeira. Isso aqui não é um circo".

Requião e Gleisi foram adversários na última campanha para o governo do Paraná, vencida por Beto Richa (PSDB). O peemedebista teve 27,5% dos votos válidos, contra 14,8% da petista

Nenhum comentário:

Postar um comentário