JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Rolândia: Zé de Paula diz que Cobra faltou com a verdade

09/12/2014 - 17 horas. O vereador Zé de Paula está à negócios em Curitiba, mas, via telefone, concedeu-me uma entrevista para falar das acusações do deputado Cobra Repórter feitas na Rádio Jovem Pan hoje cedo, conforme matéria anterior desta mesma data. Em resumo falou o seguinte:
" Não fiz acordo nenhum com Nilo Marques a respeito do processo que respondi junto ao Juizado Especial Criminal. O acordo, ou transação penal, foi feito pela promotoria e aceito por mim e pelo meu advogado, Dr.  Frederico. Nunca fiz  acordo com Nilo Marques para não criticar a atual administração". Tenho respeito pelo Nilo e pelo Johnny mas sempre fui um vereador independente e continuarei a ser... quero fazer sempre o meu trabalho bem feito". A minha preocupação hoje é com a eleição da presidência da Câmara. Sou candidato e peço o apoio  dos meus colegas e a bênção de Deus." Não estou pensando agora na possibilidade de assumir o cargo de prefeito pois isto ainda é apenas um possibilidade, não uma certeza. Se for esta a vontade de Deus que eu seja eleito presidente da Câmara e tenha que assumir por algum tempo o cargo de prefeito, digo que também estou preparado, pois o meu princípio é o da transparência, lealdade e  legalidade. Se isto chegar a acontecer procuraremos fazer o melhor para o povo em todos os sentidos. "
"Não sei porque o Cobra me criticou no Rádio hoje... sempre fui seu amigo... inclusive o primeiro anúncio  que ele conseguiu depois que começou a carreira da radialista, foi indicação minha. Foi o Depósito Califórnia. Ele deve se lembrar disso. Não tenho nada pessoal contra ele. Ele deve estar apoiando ou tentando indicar um outro candidato. Isso é direito dele, mas não precisa me agredir assim deste jeito e sem motivos" 
CLIQUE AQUI PARA LER A MATÉRIA ANTERIOR 
COMENTÁRIO:

HOMERO JOSÉ DIAS FILHO

Compartilhada publicamente
 
Não sabia que cobra tinha cotovelo, rsrs. Acho que o poder já está subindo a cabeça do Deputado Cobra. Mais humildade deputado, mais humildade por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário