JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

VÍTIMA DE ASSALTO ATROPELA OS DOIS ASSALTANTES EM LONDRINA

Vítima de assalto atropela suspeitos

Proprietário de padaria relata que perdeu o controle do carro e atingiu dupla de adolescentes que estava em motocicleta

Paulo Monteiro
Rapaz de 17 anos sofreu fratura exposta na perna direita e perdeu toda a sola do pé no acidente
Londrina - Uma colisão deixou dois adolescentes feridos na esquina das ruas Deputado Nilson Ribas e Ituiutaba, Jardim San Remo, Zona Oeste de Londrina, no início da tarde de ontem. A dupla, de 15 e 17 anos de idade, teria roubado uma padaria quando, em posse de uma motocicleta Suzuki Yes roubada, acabou atingida pelo proprietário do estabelecimento, que dirigia um Hyundai Azera. O carro ainda passou sobre a motocicleta e em seguida colidiu contra um caminhão Ford. O jovem de 17 anos sofreu fraturas em uma das pernas e teve parte de um dos pés dilacerado no acidente. O outro adolescente sofreu ferimentos leves.

O proprietário da padaria, Carlos Alberto Medeiros, que conduzia o Hyundai, destacou que já foi assaltado várias vezes em duas décadas de trabalho. "Eles chegaram apavorando todo mundo. Com o revólver na mão, fizeram barbaridades. Eu consegui sair pelos fundos da padaria, peguei o carro e, quando estava descendo a rua, acabei perdendo o controle e batendo na motocicleta em que eles estavam, infelizmente", contou Medeiros. "Só neste lugar eu já fui assaltado 28 vezes, em 20 anos de trabalho", lamentou.

Os dois jovens foram apreendidos no local. De acordo com o tenente Thyago Chiniski, da Polícia Militar, os dois adolescentes já tinham sido imobilizados pela população quando os policiais chegaram. Chiniski informou que o jovem de 15 anos já possuía ato infracional equivalente ao crime de homicídio. Com a dupla ainda foi apreendido um revólver calibre 32 e uma munição.

O socorrista do Siate, Glauco Mondardo, prestou atendimento aos feridos e deu detalhes sobre o estado de saúde deles. "O adolescente de 15 anos sofreu ferimentos leves. Já o rapaz de 17 anos sofreu uma fratura aberta na perna direita e perdeu praticamente toda a sola do pé direito no acidente", explicou o socorrista. O médico do Samu também prestou atendimento ao adolescente, que foi encaminhado ao Hospital Universitário. Já o jovem de 15 anos foi levado para a delegacia.

A motocicleta utilizada pelos adolescentes, uma Suzuki Yes, havia sido roubada do cobrador de ônibus Jean Carlos Carreira, minutos antes do acidente, na porta da padaria assaltada. "Eu cheguei e eles já me renderam e levaram minha moto", acrescentou Carreira, ainda muito agitado após a confusão.
Paulo Monteiro
Equipe NossoDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário