JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 17 de janeiro de 2015

Menina de 10 anos grava vídeo para provar que era abusada por idoso


Redação Bonde
Uma menina de apenas 10 anos usou o celular emprestado de um amigo para filmar o assédio que vinha sofrendo por parte de um idoso de 71 anos. O flagrante aconteceu na cidade de Castro, na região central do Paraná.

No vídeo, o homem aparece abrindo o zíper da calça e tentando agarrar a menina. Com palavras de baixo calão, ele tenta abusar da vítima e passa as mãos nas partes íntimas da garota. As imagens foram cedidas pela Polícia Civil, que autorizou a veiculação do vídeo pelo site A Rede. A identidade da menina e do idoso foram omitidas para preservar a criança.

Depois de filmar o abuso, a menina mostrou o material à mãe, que acionou o Conselho Tutelar e a polícia. O suspeito é amigo da avó da vítima.

Segundo informações do delegado de Castro, Emmanoel David, a polícia já tinha recebido denúncias e investigava o caso. "A vítima já tinha contado para a mãe sobre os abusos, mas ela não acreditou. A menina contou para um colega, de 12 anos, e ele emprestou o celular para que ela gravasse os abusos", comenta.

"O caso aconteceu nesta semana e o suspeito foi preso em flagrante. O vídeo ajudou na prisão e ele está na carceragem da 43ª DP", informou o delegado. (Com informações do site A Rede)

Nenhum comentário:

Postar um comentário