JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

MENINA FOI ENCONTRADA MORTA EM FLORESTÓPOLIS E TARADO É PRESO

Maria Fernanda desapareceu quando ia até um posto de combustíveis comprar créditos para celular (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Amigo da família confessou sequestro e assassinato de criança, diz polícia.  Corpo foi localizado nesta terça-feira (20), em área rural do município.

Luciane Cordeiro Do G1 PR

Maria Fernanda desapareceu quando ia até posto de combustíveis comprar créditos para celular.

(Foto: Reprodução RPC Londrina)
O corpo de uma menina de 9 anos que estava desaparecida desde domingo (18) em Florestópolis, no norte do Paraná, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (20).  A polícia localizou a vítima em uma área rural, há 2 mil metros do município. Segundo o delegado Elisandro de Souza Correia, um homem de 43 anos, conhecido da família da menina, confessou o crime. O suspeito foi preso e levado para Londrina.
De acordo com familiares da vítima, no domingo de manhã a mãe de Maria Fernanda de Jesus Braga pediu para a criança comprar créditos de celular em um posto de combustíveis, e não retornou mais. Câmeras de segurança do posto registraram o momento em que a criança saiu do estabelecimento e foi seguida por um carro.
“Esse homem convivia com a família da criança, frequentavam a mesma igreja, se conheciam. As filhas dele brincavam com a Maria Fernanda”, detalha o delegado.  A polícia espera resultados de exames para saber se a vítima foi abusada sexualmente pelo suspeito. “Nós queremos saber o que motivou o crime, ele [suspeito] disse que foi por vingança, mas ainda não temos certeza”, argumenta Elisandro de Souza Correia.
Conforme a Polícia Civil, o rapaz deve ser indiciado por sequestro seguido de morte.
OBS.: Outras mídias informaram que o acusado se masturbou enquanto a matava.Polícia trasferiu o suspeito para outra cadeia temendo linchamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário