JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 28 de fevereiro de 2015

CERVIN completa 30 anos e receberá homenagem de vereadores


Foto: Arquivo Cervin

Na Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (02) os vereadores vão entregar ao CERVIN (Centro de Recuperação Vida Nova) uma Moção de Congratulações em forma de homenagem a entidade que completa 30 anos

O requerimento de autoria do presidente da câmara, José de Paula Martins (PSD), foi assinado por todos os vereadores e concede Moção de Congratulações ao CERVIN.

Fundado e 1985 o centro já atendeu até o momento 3.800 pessoas. É uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, sendo referência na recuperação de usuários de drogas e alcoólatras no estado do Paraná. O CERVIN desenvolve através de um regime residencial, trabalhos no âmbito da rede psicossocial focado na evangelização, apresentando o caminho da fé como aliado fundamental no resgate do cidadão.

Hoje a instituição conta para esse trabalho com uma equipe de 34 (trinta e quatro) pessoas, incluindo funcionários da área administrativa, monitores, coordenadores, psicólogos, assistente social, médico, enfermeiro, educador físico, cozinheiro, funcionários do trabalho rural, instrutores das oficinas, além de voluntários.

A solenidade acontece dentro da Sessão Ordinária que terá inicio na próxima segunda-feira (02) às 18h. Toda a comunidade está convidada a participar.

Fonte: Assessoria da Câmara Rolândia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário