JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Paraná vence o Nacional em Curitiba

Redação Bonde

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Nacional de Rolândia na noite desta sexta-feira (27), o Paraná Clube chegou aos 10 pontos e assumiu a quinta colocação no Campeonato Paranaense. Apesar de agora ter o mesmo número de pontos do Londrina, o time da capital perde no saldo de gols - dois contra cinco. 

Na partida desta noite, válida pela sexta rodada e disputada na Vila Capanema, em Curitiba, o meia Ricardinho abriu o placar a favor dos anfitriões logo aos dois minutos do primeiro tempo. 

Na segunda etapa, Jean, no primeiro minuto, e Rossi, no 10º, ampliaram para o Paraná Clube. Diogo descontou para o time do Norte do Paraná aos 43 minutos. 

Divulgação/FPF

Com a sexta derrota em seis jogos, o Nacional vê o Torneio de Morte cada vez mais perto, enquanto o Paraná encosta nos times da parte de cima da tabela e encaminha sua classificação à 2ª fase da competição. 

Os outros quatro jogos da sexta rodada serão disputados às 16h deste domingo. Na sétima rodada, o Nacional recebe o Operário e o Paraná visita o Rio Branco no Litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário