JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Mulher é agredida com 30 facadas


FOLHA DE LONDRINA

Londrina – Uma mulher de 26 anos foi internada em estado grave na Santa Casa de Ponta Grossa (Campos Gerais) após ser atacada com cerca de 30 facadas na madrugada de ontem, na Rua Afonso Celso, no bairro de Uvaranas. O principal suspeito é o ex-namorado da vítima. Enquanto recebia atendimento dos socorristas do Siate, Sttefhany Cristina Gravina informou o nome do agressor à Polícia Militar.

Com a informação, os policiais encontraram o suspeito minutos depois, por volta das 2 horas, na Rua do Rosário, no Centro da cidade. Ele estava com a bermuda manchada de sangue, que, segundo ele, seria de um ferimento que havia sofrido na mão. O homem foi preso e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. A Polícia Científica foi acionada e recolheu amostras do sangue encontrado para confrontar com o da vítima.

Segundo o hospital, Sttefany seguia internada em estado grave até a tarde de ontem. Os golpes atingiram principalmente a região do tórax e do pescoço. Uma das facadas causou perfuração de um dos pulmões. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito permanece preso. Se confirmada a autoria do crime, ele vai responder por agressão e tentativa de homicídio, podendo ser agravado em caso de morte.
Celso Felizardo
Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário