JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 9 de abril de 2015

CRISTINA PIERETTI VENCE AÇÃO MOVIDA POR JOHNNY LEHMANN

G A N H E I !....

Processo de indenização por danos morais no valor de 24 mil reais abertos conta mim Cristina Pieretti de Souza em junho de 2013 porque eu denunciei as horas extras da saúde de Rolândia o prefeito Johnny Lehmann me processou, mais acabei de receber a decisão final onde ele PERDEU.  
LEIAM PARTE DA DECISÃO JUDICIAL:
"Por todo o exposto com fulcro nos artigos 5 e 6 da lei  nº 8999/95 bem como no artigo 209, I do CPC, JULGO IMPROCEDENTE o pedido inicial para condenação por danos morais.
.....
Não se verifica que os comentários possam ter ofendido a honra, privacidade ou intimidade do reclamante em especial, por se tratar de pessoa pública que exerce a função de agente público do Poder Executivo Municipal assim suscetivo de criticas do cidadão. Deste feito inexiste qualquer forma de reparação"
É assim que funciona a vida. Pode demorar mais quem persegue o bem sempre encontra com ele no meio do caminho.
EU AINDA ACOMPANHO O PROCESSO DAS HORAS EXTRAS CONTRA FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE. POR ORDEM DA LUZ DIVINA EU NÃO RESPONDO MAIS NENHUM PROCESSO... NEM DAS HORAS EXTRAS, NEM DO HOSPITAL. MAIS ACOMPANHO AS MINHAS DENUNCIAS AINDA.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário