JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Dida pede informações sobre empresas que recebem incentivos fiscais com locação paga pelo povo



O Vereador Maico Dida (PT) solicita através do requerimento nº 292/2015 que Prefeitura de Rolândia, para que encaminhe informações a respeito de empresas que recebem incentivos fiscais no município e qual tem sido o retorno das empresas com taisincentivos

O pedido foi apresentado na sessão ordinária, realizada na última segunda-feira (15). Entre as informações solicitadas por Dida estão: O número de imóveis locados com incentivo financeiro a indústrias; quais critérios estão sendo utilizados para a seleção das empresas que recebem o incentivo; o número de empregos gerados pelas empresas beneficiadas por tal incentivo; como está sendo realizada a fiscalização sobre o número de empregos gerados; e ainda quanto ao controle de utilização de imóveis, como é realizado o controle sobre a utilização dos imóveis.

Maico Dida justifica que o pedido de informações está sendo feito após questionamentos de empresários e populares de nossa cidade que gostariam de ser atendidos pelo programa de incentivo financeiro à industrialização, que inclusive é determinado por Legislação Municipal.

Dida deixa claro que o objetivo é esclarecer dúvidas dos cidadãos e também em cumprimento ao papel fiscalizador. “Muitos empresários nos procuram alegando que não conseguem incentivos, já outros conseguem apoio. Sou favorável a dar apoio sempre, mas é preciso saber o que aqueles que obtiveram esses incentivos tem feito junto ao município como retribuição”, explica.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores.  Reportagem: Assessoria da Câmara Rolândia –

Nenhum comentário:

Postar um comentário