JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 14 de julho de 2015

NOVAS FOTOS DO TORNADO DE FRANCISCO BELTRÃO NO PARANÁ

Francisco Beltrão: vento destrói casas e deixa feridos.

Autor(a): Niomar Pereira

Casa destruída no interior de Beltrão. (Fotos Gelson Corazza/ Rede Massa).

Uma forte tempestade atingiu a comunidade do Km 8 na noite desta segunda-feira, 13, em Francisco Beltrão. Levantamento preliminar do Corpo de Bombeiros indica que sete casas foram destruídas. O cenário de destruição é total, casas inteiras foram arrancadas, veículos movidos do chão, árvores e postes quebrados.



Segundo informações da assessoria de imprensa de Francisco Beltrão, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) recebeu 19 feridos em decorrência da tempestade, dos quais cinco foram encaminhados para o Hospital Regional, cinco para o Hospital São Francisco e os demais permanecem em observação. Em uma única residência, onde estava sendo comemorado um aniversário, 15 pessoas ficaram feridas.

De acordo com o capitão Eriksen Mafra, do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão, também há registro de casas destelhadas nos bairros São Francisco, São Miguel e Cristo Rei. O Exército Brasileiro está trabalhando em conjunto para prestar atendimento à população. "A situação mais grave foi na comunidade do KM 8, onde tivemos casas destruídas, nosso pessoal ainda está no local prestando todo o atendimento necessário." A prefeitura e demais órgãos de segurança como Samu, Polícia Militar e Polícia Civil também estão mobilizados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário