JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 18 de agosto de 2015

CARRO FOI INCENDIADO COM UM CORPO DENTRO

Corpo é encontrado no porta-malas de carro de Londrina

Redação Bonde - 17/08/2015 
O corpo de um rapaz de aproximadamente 20 anos foi encontrado, na tarde desta segunda-feira (17), dentro do porta-malas de um carro incendiado. O veículo, 
com placas BBX-3030, de Londrina, foi abandonado na rua Serafim Rublo, no Parque Industrial José Garcia Gimenes, em Cambé. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Santana estava completamente incendiado. As chamas foram controladas rapidamente e, depois, os bombeiros acabaram encontrando o cadáver carbonizado do jovem. O corpo foi encaminhado ao IML de Londrina. 

Marcelo Andrade/Whatsapp
Marcelo Andrade/Whatsapp


O Instituto de Criminalística de Londrina foi chamado para periciar o local. Ainda não é possível dizer se a vítima foi morta antes de ser colocada no porta-malas ou se foi incendiada com vida. Sua identificação dependerá do exame de DNA. 

De acordo com o delegado chefe da Polícia Civil de Cambé, Jorge Barbosa, que conduz a investigação, a vítima, cujo nome não foi divulgado, foi identificada e a Polícia já tem um suspeito. "Um morador do mesmo bairro da vítima é o principal suspeito. Segundo informações repassadas pela esposa do rapaz, que foi ouvida na tarde desta segunda, eles teriam discutido em um bar no começo da manhã e um teria ameaçado o outro". 

A Polícia segue atrás do suspeito para prestar depoimento. Ele não foi encontrado em casa ao longo do dia. 

O rapaz encontrado morto era conhecido no meio policial, tendo, inclusive, deixado o 5º Distrito Policial na último 3 de junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário