JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 11 de agosto de 2015

HOMENAGEM PÓSTUMA AO POLICIAL MILITAR HERÓI Abrão Kanclarovizc







A ACSPM divulga nota à toda sociedade paranaense em homenagem póstuma ao Policial Militar Abrão Kanclarovizc, que tombou em cumprimento do dever. 11/08/2015 - Divulgação PM/PM

ACSPM adicionou 7 novas fotos.
tos durante uma intensa troca de tiros na região central do Paraná entre os dias 08 e 09, de Agosto de 2015. 
O primeiro confronto com troca de tiros aconteceu na região de Mallet, em seguida existiu um acompanhamento tático e houve uma nova troca de tiros na BR-153 entre Rebouças e Rio Azul. O policial militar de 37 anos acabou sendo baleado neste confronto, chegou a ser socorrido à Santa Casa de Irati, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Os marginais estavam armados com pistolas, fuzil e uma submetralhadora Uzi 9mm capaz de disparar 600 tiros por minuto.
O helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) deu apoio nas buscas que culminou com a morte do 4º e último criminoso do bando.
O grupo estava em três veículos e eram suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo a caixas eletrônicos. 
O Soldado da PMPR, Abrão Kanclarovicz que morreu no confronto com os marginais era do Município de Mallet sendo destaque por mais de uma vez pelo comando da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, seu corpo foi enterrado em Mallet com honras militares.
Na tarde deste domingo dia 09, ás hrs: 16:00 a Equipes de Plantão da Policia Militar de todo Estado do Paraná, prestaram sua Homenagem ao policial morto em confronto com 1 minuto em frente as suas sedes em posição de sentido e sirenes e giroflex acionados por 1 minuto na Capital e interior do Estado.
O corpo do Policial Militar Abrão Kanclarovicz, chegou em Mallet por volta das 5:30 da manhã do dia 09/08/2015, depois de ser liberado pelo IML de Ponta Grossa e na sequencia velado no Centro de Eventos do município de Mallet, ode morava.
Uma multidão compareceu ao velório do Policial Militar, que além de um profissional exemplar era muito querido e respeitado na sociedade, desenvolvia trabalhos voluntários, era Presidente do Grupo Folclórico Polonês Mazury e coordenador e técnico de times de basquete, ainda ele incentivava crianças e adolescentes a pratica de esportes em busca de uma sociedade mais justa e digna.
A ACSPM-PR compartilha deste luto e externa os sentimentos à família do policial herói de nossa corporação PMPR o Soldado Abrão Kanclarovicz, foi morto em confronto direto aos seus 37 anos de vida, "SALVE SALVE SD ABRÃO, HURRA, HURRA, HURRA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário