JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 11 de agosto de 2015

SENADOR ÁLVARO DIAS MANDA RESPONDER FARINA

Prezado Dr. José Carlos Farina:

Atarefado com suas atribuições no Senado, o senador Alvaro Dias, ao tomar conhecimento de sua mensagem, encarregou-me de responder dizendo que ele concorda plenamente com as suas ponderações sobre as Olimpíadas a serem sediadas no Rio de Janeiro. Alvaro Dias, inclusive, se manifestou contra a realização da Copa do Mundo no Brasil,chegando mesmo a sugerir que o país dela desistisse,conforme comprova com o link abaixo. Agora com relação às Olimpíadas e a esta sua mensagem que chega hoje à  caixa postal dele, Alvaro não acha de bom alvitre pedir a sua desistência, entendendo mesmo que o seu apelo chega com atraso,pois a cerca de um ano da realização dos jogos Olímpicos no RJ, com obras em pleno andamento,algumas das quais já concluídas não é valido exigir a desistência que o senhor sugere. O seu apelo, embora procedente, chega, portanto, com atraso. Eis porque o senador Alvaro Dias não pode atende-lo.
Parabenizando o ilustre operador do Direito que tem exercido com brilho a sua atuação na prospera Rolândia, Alvaro pediu-me  que eu lhe transmitisse o seu cordial abraço. 
Atenciosamente, 
Edilson Leal de Oliveira - Assistente Parlamentar - Gabinete do Senador  Alvaro Dias
COMENTÁRIO:
"Data vênia" o problema é de quem arrumou este "abacaxi" para o Brasil. Se eu fosse senador eu diria que nenhuma criança ou adulto poderá morrer por falta de atendimento médico, em nome destas olimpíadas que nada vai agregar a grande massa brasileira. Mas respeito a opinião do nobre senador. "Cada um é cada um"... JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário