JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 4 de agosto de 2015

JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO ( Eduardo Pinetti )





Olha, sinto por essa cidade não ter qualquer dos dois ou os dois Farina desse post na legislatura. Realmente tem um monte de coisas que merecem ser averiguadas, investigadas, mas essa formação que aí está, desespero total. (comentando minha denuncia sobre poluição nos fundos do Parque Industrial Itamaraty..
RESPOSTA:
Eduardo, vc é um bom amigo, mt gentil. Eu sai candidato à vereador, mas o povo preferiu candidatos melhores. Agora acabou... minha esposa disse que pede divórico se eu me meter de novo em política.  Mas agradeço mt a sua lembrança. Hoje eu acho que posso fazer muito mais  por Rolândia, escrevendo, fotografando e filmando os problemas e belezas de Rolândia. Quero ser uma mini rádio.. uma mini TV e um mini jornal. Quero que o povo publique aqui quase em tempo eral tudo o que temos de bom e de ruim. Quero ser o "porta-voz" do povo. Uma amiga disse que eu sou o "anjo da guarda" de Rolândia... quero assim continuar sendo lembrado. Deus te abençoe. FARINÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário