JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Rolândia: Irmãos ateiam fogo na casa do pai e o ameaçam de morte

Redação Bonde - 04/09/2015 

Dois jovens foram detidos nesta sexta-feira (4) suspeitos de atear fogo na casa do próprio pai, no distrito rural de Caramuru, em Rolândia (região metropolitana de Londrina). Segundo informações da Polícia Militar (PM), os irmãos foram até a residência com o objetivo de ameaçar a vítima. O mais novo dos jovens, de 17 anos, teria se utilizado de uma faca durante a discussão com o pai, que conseguiu fugir por uma estrada, mas acabou tendo a casa incendiada pelos próprios filhos. 

Alex Celestino/WhatsApp Grupo Folha
Alex Celestino/WhatsApp Grupo Folha


Apesar do susto, Valdecir Rodrigues dos Santos, de 45 anos, não ficou ferido. Já os responsáveis pelo incêndio, o adolescente e Jonas Francisco Rodrigues, de 22 anos, foram detidos durante uma diligência da PM e encaminhados para a Delegacia de Rolândia. Eles já possuíam passagens pela polícia por envolvimento no tráfico de drogas. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio na casa de Santos, mas, quando os socorristas chegaram ao local, as chamas já haviam sido contidas pelos vizinhos do imóvel. Conforme os bombeiros, cerca de 70% da residência foi destruída pelo fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário