JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

BLOG DO JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO ( Silvio )


Recebi um elogio agora pouco do meu leitor Silvio Cesar que me deixou emocionado. Vejam só o que ele escreveu:

Silvio: - Rolândia é informada graças à seu blog...
Farina - sério mesmo? vc acha isso?
Silvio - Sim, onde ando pela cidade sempre ouço falar do seu blog...
Farina - puxa vida!.. que alegria. fico honrado com este elogio. Deus te abençoe.
Silvio - Ha 4 anos atrás levei uma foto do time da faz. bandeirantes. Depois um amigo veio me pedir uma copia no começo do ano. ele disse que o pessoal do bar ali na rua Alfredo m. Filho tinham visto a foto no seu blog. Tem a TV, radio, mas seu blog é o muito acessado... o pessoal procura notícia todo instante no seu blog que está sempre atualizado... Um grande abraço, qualquer novidade procuro vc...
Farina - Fico honrado e feliz em saber que alcancei este status. A minha intenção sempre foi esta. A de manter a população de Rolândia e do norte do Paraná bem informada. Com textos, fotos e vídeos. Se vc fala assim, aumenta mais a minha responsabilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário