JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Quadrilha explode parede e leva cofre de banco

FOLHA DE LONDRINA

Divulgação
Equipe do Esquadrão Antibombas de Curitiba foi até a cidade para remoção de explosivo deixado no local
Um grupo armado explodiu a parede de uma agência bancária do Bradesco na madrugada de ontem no município de Reserva, região central do Paraná, para roubar o cofre do banco. Um explosivo foi deixado no local durante a fuga e uma equipe do Esquadrão Antibombas de Curitiba foi até a cidade para remoção do artefato, que foi levado para perícia na Capital. 
Segundo informações da porta-voz da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, aspirante Jaine Chaves de Oliveira, três estudantes que estavam em um ônibus escolar foram rendidos pelo grupo armado e liberados na saída do município. Em seguida, houve troca de tiros entre policiais e criminosos, que fugiram para zona rural de Ortigueira, onde abandonaram dois veículos utilizados na fuga. "Não houve explosões nos caixas eletrônicos. A quadrilha detonou uma parede para ter acesso ao cofre", esclareceu. 
O delegado de Ortigueira, Rafael Souza Pinto, confirmou que um suspeito foi preso em flagrante por volta das 1h30 após a explosão da agência bancária, mas nenhum quantia em dinheiro foi recuperada. Os valores levados não foram divulgados. Segundo as imagens do circuito interno do banco, pelo menos oito elementos participaram do crime. Além disso, um micro-ônibus seria utilizado na fuga, mas foi apreendido pela polícia. "A partir do criminoso detido e dos veículos encontrados, nós já iniciamos a investigação para identificar outros envolvidos na ação", afirmou Pinto.
Rafael Fantin Reportagem local

Nenhum comentário:

Postar um comentário