JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

ROLANDENSE CULTIVA MACONHA EM CASA


FOLHA DE LONDRINA


Jovem cultivava maconha em casa em Rolândia



Uma prisão inusitada foi realizada na noite de segunda-feira, em Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina. Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante por cultivar maconha no quintal da residência onde reside com sua família, no Jardim Guanabara. 

A Polícia Militar de Rolândia chegou até o jovem depois de receber uma denúncia anônima. No local, os policiais encontraram diversos pés de maconha plantados em vasos. "Era uma quantidade grande de vasos com árvores já plantadas e algumas folhas já preparadas para secar", contou o investigador Márcio Rocha. No total, quatro vasos grandes foram encontrados. Além disso, também foram apreendidos produtos utilizados na preparação da droga. 
De acordo com o investigador, o acusado alegou no momento da prisão que plantava e cultivava a maconha para consumo próprio. "Mas era uma grande quantidade", observou o investigador, acrescentando que a polícia vai autuá-lo por tráfico de drogas. O suspeito ficou detido na Delegacia de Rolândia. A pena para tráfico de entorpecentes varia de 5 a 15 anos de reclusão. O jovem já possui passagem pela polícia pelo mesmo motivo quando ainda era menor de idade.
Rafael Souza

Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário