JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

CAMINHÃO DE ROLÂNDIA BATE EM ÁRVORE EM APUCARANA

FONTE: TN ONLINE

Um acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (18), na Avenida Minas Gerais (trecho urbano da BR-376), na Vila Feliz, próximo à Ciavena e à Serraria Santa Tereza em Apucarana, provocou danos materiais e provocou lentidão no tráfego de veículos na imediação do local da ocorrência de trânsito.
De acordo com relatório de socorristas do Corpo de Bombeiros, o caminhão marca Ford, modelo Cargo 2428, placa AUE 7946 (Rolândia), estava carregado com uma carga de frangos vivos, trafegava no sentido bairro-centro e era conduzido por Renato Silvério, de 33 anos, quando o veículo de carga ficou desgovernado, se chocou com uma árvore e capotou após curva. 

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente prestar socorro ao motorista, que segundo os socorristas, ficou preso nas ferragens, mas sofreu apenas ferimentos leves. O caminhoneiro foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) adotou os procedimentos de praxe para controle de tráfego, transbordo da carga e retirada do veículo de carga acidentado do local.

Fonte: TNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário