JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 7 de novembro de 2015

NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA 07/11/2015

FUNERÁRIA SANTA TEREZINHA INFORMA O FALECIMENTO DE:

NILCE MARA RISSI, 58 ANOS

VELÓRIO: CAPELA CENTRAL A PARTIR DAS 11 HORAS

SEPULTAMENTO: HOJE NO ÚLTIMO HORÁRIO DISPONÍVEL

OS NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR À FAMÍLIA ENLUTADA




















 homenagem póstuma· 



Hoje o sentimento que tenho é de gratidão a Deus por ter me presenteado com a convivência que tive com a minha doce tia Nilce Mara Rissi que hoje foi levada para os braços do Pai.Nós humanos não estamos acostumados à perder,mas eu sei que Deus tem um propósito para tudo e que há perguntas que não podemos responder.Tia Mara deixou um legado de amor ao próximo,sinceridade,ternura,bondade e fidelidade.Com certeza foi uma mulher virtuosa a qual devemos nos espelhar.Minha amiga abençoada e fiel Michelle Cristine Rissi eu te amo tanto e considero mais e mais.Meu bem você é forte pois o poder de Deus se aperfeiçoa na tua fraqueza.Você me orgulho e encoraja com seu crescimento na fé e amor a Jesus quando me disse:não importa o que aconteça eu nunca vou parar de Servir Jesus!Que o Espírito Santo consolador esteja sobres vocês.Deus os abençoe espero vê-los em breve."Mesmo que eu andar pelo vale da sombra da morte,não temerei perigo algum porque Tu estás comigo.A tua vara e o teu cajado me consolam."Salmo 23.4 ❤ ANA CLAUDIA TRIBULATO ( FIA FACEBOOK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário