JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 7 de novembro de 2015

ROLÂNDIA: CAMPANHA POLÍTICA ESQUENTA

INFORME FL

Campanha em Rolândia



A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) começa no próximo dia 16 e vai até o dia 2 de dezembro. O sorteio ocorreu na Justiça Eleitoral e, como a disputa é majoritária, as apresentações dos candidatos à prefeitura serão veiculadas às segundas, quartas e sextas-feiras. 

Tempos

O maior tempo na propagada ficou com a Coligação Todos por Rolândia, encabeçada por João Ardigo (PSB), que terá o apoio do PT, a maior bancada na Câmara dos Deputados. São 10'52''. depois vem a Coligação Rolândia em Boas Mãos, encabeçada pelo prefeito interino José de Paula Martins (PSD), com 8'20''. A Coligação Juntos Construiremos um Rolândia Melhor, encabeçada pelo candidato do PSDB, Dr. Luiz Francisconi, com 5'56''. As informações foram confirmadas pelo cartório eleitoral na cidade. 

Indo bem
Apesar do histórico de contestações judiciais entre o ex-prefeito Johnny Lehmann (PTB) e opositores, até a queda do petebista que foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no mês de abril, a disputa fora de época segue, até agora, tranquila, sem recursos contra os candidatos. 


COMENTÁRIO:
Li em outro jornal que as despesas desta eleição ja´foram calculadas. Ficarão em torno de R$ 180 mil e serão pagas por Johnny Lehmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário